Nesta terça-feira, 24, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), realizou de mandado de prisão e mandado de busca de um homem suspeito de estuprar e manter em cárcere privado uma criança de 11 anos.
Por volta do dia 7 de janeiro de 2023, a menor estava indo à casa de uma amiga, nas proximidades de sua casa, quando foi abordada por um homem em um veículo e levada para uma residência.
A vítima ficou mantida em cárcere privado por quase 3 dias e foi obrigada a ter relações sexuais. No terceiro dia de cárcere, conseguiu quebrar as janelas de onde estava e fugir, pedindo socorro na rua.
Após conhecimento do fato, a equipe de policiais da DPCAMI, realizou diligências e conseguiu identificar o autor. A Autoridade Policial representou pela Prisão Preventiva, pelo crime de Estupro de Vulnerável e Cárcere Privado qualificado, que foi deferida pelo judiciário, sendo expedido o mandado de prisão.
Realizados os procedimentos de polícia judiciária, o suspeito foi levado ao Presídio Regional de Joinville, onde permanece à disposição da Justiça.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde