Na tarde desta quarta-feira, 4, a Polícia Civil de Joinville realizou a prisão de mulher investigada pela prática de homicídio de homem de 41 anos, cujo corpo foi encontrado no dia 26 de dezembro de 2022 na zona sul da cidade.
A investigação mostrou que a mulher acusou injustamente a vítima por prática condenável pela organização criminosa, fazendo com que fosse instalado um “tribunal” que culminou na condenação à morte da vítima. Após matá-la, o grupo ocultou seu corpo próximo a um córrego. Dias depois, em razão das fortes chuvas, o cadáver foi levado pela correnteza e encontrado por populares no bairro Petrópolis.
Importante frisar que o crime se revelou mais uma ação desastrada por parte dessa facção que, assim como aconteceu na morte de sete trabalhadores inocentes mortos em chacina no início do ano, colocou fim na vida de pessoa inocente, já que restou demonstrado na investigação que a vítima não praticou as ações pelas quais era acusada pelos criminosos.
Além da prisão da mulher que funcionou como pivô do contexto criminoso nesta tarde, um dos executores já havia sido preso por policiais civis no início do mês passado. As diligências para capturar todos os envolvidos seguem em curso.
Agora, os investigados responderão pelo crime de sequestro, cárcere privado, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde