A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Joinville, realizou a prisão de um homem de 41 anos, integrante de uma facção criminosa com forte atuação em Santa Catarina e outros estados.
Na ocasião, após agentes da polícia receberem informações de que havia um procurado da justiça em um restaurante, no bairro Espinheiros, os policiais civis da DIC de Joinville localizaram o indivíduo e o abordaram.
Durante a abordagem policial, o investigado forneceu documento falsificado. Em seguida, o homem foi conduzido até a sede desta especializada e autuado em flagrante delito por uso de documento falso.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito tinha um mandado de prisão expedido por portar explosivos, além de constar como evadido do sistema penitenciário de São Pedro de Alcântara.
Após os procedimentos de Polícia Judiciária, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram
Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde