Polícia Civil de Joinville prende foragido condenado por estupro de vulnerável no Paraná

Foto: Polícia Civil/Divulgação.

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da 4ª Delegacia de Polícia de Joinville, prendeu nesta quarta-feira, 16, um homem de 65 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável (artigo 217-A do Código Penal). O condenado havia recebido uma sentença definitiva de 10 anos e 6 meses de reclusão e estava foragido do município de Apucarana, no Paraná.

A prisão foi realizada após os investigadores receberem informações de que o homem estava escondido em um condomínio residencial na cidade de Itapoá, em Santa Catarina. As autoridades realizaram diligências no local e conseguiram cumprir a ordem judicial.

Após os procedimentos necessários na Polícia Judiciária, o foragido foi conduzido ao Presídio Regional de Joinville, onde ficará à disposição da Justiça para o cumprimento de sua pena.

A ação reforça o compromisso das forças de segurança em Santa Catarina com a captura de condenados que tentam escapar do cumprimento de suas penas, garantindo que a justiça seja efetivamente cumprida.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Equipes da Prefeitura trabalham na região Norte de Joinville após a chuva e Defesa Civil alerta para possibilidade de novos temporais

Programa Trilhas da Educação tem inscrições para atividades no contraturno no Morro do Meio, em Joinville

São Francisco do Sul reforça combate à dengue após identificação de 62 focos do mosquito

Joinville Vôlei vence Viapol São José em jogo equilibrado e mantém sequência positiva na Superliga

Governador de SC define aumento de 21,5% para todos os servidores da Segurança Pública

Resultado da primeira chamada do Prouni já está disponível