Polícia Civil de Joinville cumpre mandado de prisão contra investigado por estupro de vulnerável

Investigações ainda continuam
Foto: Polícia Civil/Divulgação.

Na tarde desta quinta-feira, 18, a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Joinville cumpriu a um mandado de prisão contra um homem de 42 anos, investigado pelo suposto abuso sexual de duas crianças, sendo uma delas filha e a outra uma sobrinha do suposto agente.

A prisão ocorreu no bairro Aventureiro e o preso, após ser submetido a exame de corpo de delito no IML, foi conduzido ao Presídio Regional de Joinville. As investigações seguem com a delegacia.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos