Nesta quarta-feira, 22, a Polícia Civil de Joinville, por meio da 4ª Delegacia de Polícia (DP), em cooperação com a polícia civil de Minas Gerais, realizou a prisão de um indivíduo foragido da justiça, condenado a 23 anos e 4 meses de reclusão por crimes de estupro de vulnerável.
O caso teve início após uma denúncia anônima recebida pela equipe de investigação da 4ª DP, relatando o paradeiro de um homem de 65 anos que estava foragido e possuía um mandado de prisão em aberto. Em resposta a essa informação, os investigadores conduziram diligências, identificando que o foragido estava residindo na cidade de Coronel Fabriciano, localizada no estado de Minas Gerais.
A cooperação entre as Polícias Civis de Santa Catarina e Minas Gerais foi essencial para o desfecho da operação. Após a troca de informações, o indivíduo foi localizado e detido no momento em que chegava à sua residência. Ele foi então encaminhado ao centro de remanejamento do Sistema Prisional de Ipatinga, em Minas Gerais.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde