Nesta quinta-feira, 24, a Polícia Civil de Joinville, por meio da 2ª Delegacia de Polícia da Comarca, realizou mais uma fase da operação que visa desmantelar redes de receptação de produtos oriundos de crimes contra o patrimônio. Durante a ação, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de dezenove celulares e um tablet.
De acordo com a equipe responsável pela operação, os mandados foram executados após a identificação de novos suspeitos envolvidos em esquemas de receptação. A ação faz parte de um esforço intensificado para combater o comércio ilegal de dispositivos móveis roubados ou furtados na região.
Os aparelhos apreendidos passarão por perícia realizada pela Polícia Científica, com o objetivo de identificar os legítimos proprietários dos itens. Aqueles que tiverem origem em crimes contra o patrimônio serão devolvidos aos seus donos.
A Polícia Civil reforça que a operação segue em andamento e que novas fases poderão ser realizadas para desarticular a rede de receptadores.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde