PM apreende estufa e 28 pés de maconha cultivadas dentro de residência

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagraram 28 pés de maconha sendo cultivados dentro de um quarto em uma casa no bairro Vila Nova, em Joinville. A ação aconteceu na tarde de quarta-feira, 22, e um homem foi detido pelo crime de tráfico de drogas.

Na oportunidade, os militares receberam informações que um morador da rua Alberto Teickleimer estaria realizando a comercialização de entorpecentes na própria residência. Os policiais da  Agência de Inteligência foram acionados e informaram que já haviam recebidos denúncias de tráfico de drogas no mesmo local, inclusive, tinham filmagens da traficância.

Com as informações, os policiais realizaram rondas nas proximidades e conseguiram abordar um homem que havia comprado uma porção de maconha. O comprador confirmou que havia adquirido a droga por 50 reais na residência suspeita.

Foi realizada vistoria na residência suspeita, sendo abordado um homem, de 29 anos, que estaria vendendo os entorpecentes. Durante as buscas, foram localizados os pés de maconha, com uma estrutura feita para o cultivo do entorpecente. Em um fundo falso do armário, foram localizadas mais 261 gramas de maconha, 28 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

O homem assumiu a posse da droga e dos materiais encontrados. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os entorpecentes e demais objetos apreendidos, para os devidos procedimentos.

Kevin Banruque
Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Prefeitura de Joinville e Hospital Bethesda anunciam convênio para a ampliação de 73 leitos

Feriado de Páscoa: veja o que abre e fecha no comércio e shoppings de Joinville

35ª Festilha encerra com noite gospel e show de Eli Soares

Casal de jovens é preso com 177 quilos de maconha na BR-101 em Araquari

Joinville Vôlei decide vaga na semifinal contra o Vôlei Renata nesta quinta‑feira

Cláudio Loetz: As prioridades definidas para o futuro de Joinville