A Polícia Civil de Joinville realizou uma operação na tarde desta segunda-feira, 2, nos bairros Guanabara, Jarivatuba e Boa Vista. Foram presos dois homens que teriam praticado furtos durante a madrugada.
O primeiro crime teria ocorrido na noite de domingo, 1º, no bairro Floresta. Os policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) foram acionados para atender uma ocorrência de furto a residência, onde os suspeitos teriam subtraído inúmeros objetos das vítimas, avaliado em R$ 40 mil.
Poucas horas depois, os mesmos agentes invadiram um estabelecimento comercial e teriam furtado notebooks, televisões e documentos pessoais, cujo prejuízo passou de R$ 250 mil.
Todas as equipes da Divisão de Investigação Criminal de Joinville reuniram esforços e localizaram os dois autores no bairro Guanabara, e, com eles, parte dos objetos subtraídos foi localizado. Ao decorrer das investigações, o restante dos objetos furtados foram localizados nos bairros Jarivatuba e Boa Vista.
De acordo com a Polícia Civil, os dois homens, um de 20 e outro de 21 anos, foram autuados em flagrante delito por furto qualificado e associação criminosa, e, após os procedimentos de Polícia Judiciaria, os homens foram conduzidos ao Presídio Regional de Joinville.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde