Visando atender às demandas da comunidade e melhorar a infraestrutura da cidade, a Secretaria de Obras está realizando um mutirão com os serviços de patrolamento, ensaibramento, rolo de compactação, conserto de tubulação em diversos bairros de São Francisco do Sul. Com essas ações, a Prefeitura atende às demandas da comunidade.
Os locais que receberam o mutirão essa semana foram as vias do Sandra Regina, Ubatuba, Enseada e Capri. Nesta terça-feira, 23, o mutirão chegou a localidade do Sandra Regina com patrolamento, ensaibramento, rolo compactador e equipe de roçada, além da colocação de tubos na rua Campo Alegre, no Ubatuba e troca de tubulações na rua São Paulo, na Enseada. Já no Capri, uma equipe realizou a poda de árvores. Assim, a Secretaria de Obras, responsável pela ação, segue passando bairro a bairro a fim de atender todas as demandas de nossa cidade.
PONTE VEREADOR SAULO RAMOS
As obras na Ponte Vereador Saulo Ramos, conhecida como Monte de Trigo, localizada na rua Francisco Mascarenhas, no Paulas, continuam avançando. Agora, a ponte está recebendo a execução de plataformas, escoramento e fôrmas para o alargamento do tabuleiro.
O Prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho visitou o local na tarde da última segunda-feira, 22, onde verificou o andamento da obra. “Essa melhoria era necessária há tempos e agora, conseguimos colocar em prática, trazendo mais segurança para nossos moradores e também aos turistas”.
A Prefeitura de São Francisco reforça que a rua Francisco Mascarenhas, ligação entre Paulas e Iperoba, está interditada completamente durante as obras da ponte. A previsão máxima para a conclusão da intervenção é de 4 meses, mas a estimativa, contando com boas condições climáticas, é que a obra seja concluída em 2 meses.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana
Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde