Núcleo de Desenvolvimento Econômico Sustentável de São Francisco do Sul inaugura novo lar no Terminal Turístico Naval

Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação.

O Núcleo de Desenvolvimento Econômico Sustentável de São Francisco do Sul está de casa nova. A partir de agora, os empreendedores, microempreendedores e demais interessados em fomentar o desenvolvimento econômico do município podem contar com um espaço mais amplo e moderno, localizado no andar superior do Terminal Turístico Naval, na Rua Babitonga, número 62, no Centro Histórico.

“O investimento realizado no Núcleo demonstra o nosso compromisso em tornar a economia de São Francisco do Sul cada vez mais sustentável”, destaca o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, durante a visita ao novo ambiente. “Estamos trabalhando para criar um ambiente favorável ao empreendedorismo e à geração de emprego e renda no município.”

Fomentando o ecossistema empreendedor

O Núcleo de Desenvolvimento Econômico Sustentável desenvolve estratégias, desenvolvimento de qualificação profissional e incentivo a novos empreendimentos. Além disso, também realiza atendimento às empresas. Maikon Maciel, gestor do Núcleo, destaca que o novo espaço é um marco importante para São Francisco do Sul.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville Vôlei vence Viapol São José em jogo equilibrado e mantém sequência positiva na Superliga

Governador de SC define aumento de 21,5% para todos os servidores da Segurança Pública

Resultado da primeira chamada do Prouni já está disponível

Coluna Jura Arruda

Viajantes não imunizados contra a febre amarela e que vão para locais com risco de contrair a doença são orientados a vacinar em Joinville

Defesa Civil eleva alerta para nível laranja e Joinville registra alagamentos