A Polícia Civil de Joinville, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) realizou na tarde desta segunda-feira, 24, a prisão de uma mulher por tráfico de drogas.
A mulher de 39 anos, natural de Amazonas, estava escondida em Joinville desde que foi expedido mandado de prisão em seu desfavor pela Vara Criminal de Goianápolis, do estado de Goiás. A suspeita foi localizada e detida no bairro Petrópolis, na zona sul de Joinville
Após os procedimentos de Polícia Judiciária, a investigada foi levada ao Presídio Feminino de Joinville, onde permanece à disposição da Justiça.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde