Joinville Vôlei vence São José e decide classificação às semifinais

Foto: Mariana Luz/Divulgação.

O Joinville Vôlei deu um passo gigante em busca da vaga nas semifinais da Superliga Masculina Bet7k 2023-2024. Na noite desta segunda-feira, 1º, o time comandado pelo técnico Pedro Uehara, o Peu, mostrou muita qualidade e venceu o São José Farma Conde, na Arena Farma Conde, em São José dos Campos (SP), por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 25/20, 17/25 e 25/22.

Com o resultado, o Joinville Vôlei fica a uma vitória da próxima fase dos playoffs. A segunda partida acontece nesta sexta-feira, 5, às 21h, no Centreventos Cau Hansen, e os ingressos já estão à venda no site www.enjoyticket.com.br.

O central Michel, com 14 pontos (9 de ataques, 3 de bloqueios e 2 de saques) foi o maior pontuador do time e também foi eleito o melhor do jogo. Michel recebeu o Troféu Viva Vôlei no final da partida, mas fez questão de dividir a honraria com o levantador Cesinha, que entrou no último set e, junto com o oposto Bisset, comandou a virada de placar e a confirmação da vitória.

Foi o primeiro triunfo joinvilense diante da equipe paulista na competição. “O Cesinha treina demais, apoia a gente no dia a dia e, nessa temporada, não teve muitas chances de jogar. Hoje, ele entrou, virou o jogo e eu me emociono e fico muito feliz por ele. A gente chega nesta fase fadigado, com algumas lesões, e conquistar essa vitória aqui é muito importante e motivo de felicidade”, disse Michel.

O técnico Peu elogiou a postura do time e disse que a força do grupo fez a diferença mais uma vez. “Estão todos de parabéns! O jogo mostrou o quanto esse grupo se dedica, com o ambiente de trabalho é espetacular. Quem entrou e quem saiu deu força um para o outro e é com esse espírito, com essa intensidade que vamos para o segundo jogo no Cau Hansen”, afirmou.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos