Joinville Vôlei vence na estreia da Superliga C

O time joinvilense venceu por 3 sets a 0
Fábio Gonçalves/Divulgação

O Joinville Vôlei estreou com vitória na regional Sul da Superliga C Masculina de Vôlei, competição que está sendo disputada na cidade de Timbó, no Vale do Itajaí. Diante do Fundesport/Voleisol/Araraquara-SP, o time do técnico Pedro Uehara, o Peu, fez 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/17 e 25/17.

Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Sesi-SP na quarta-feira, às 18h, no mesmo local. A equipe paulista perdeu na rodada de abertura para o Unifafibe Bebedouro Clube-SP por 3 sets a 0.

Conforme o regulamento da competição, a equipe que somar mais pontos ao término de quatro jogos fica com a vaga para a Superliga B de 2023. Por enquanto, Joinville e Bebedouro lideram a disputa com 3 pontos somados. O outro time inscrito no torneio é o Timbó Vôlei, que faz a sua estreia nesta terça-feira contra o Unifafibe/Bebedouro.

Na avaliação do técnico Peu, apesar do placar final de 3 a 0, o jogo foi bom e serviu para dar ritmo de jogo ao grupo de jogadores. “Depois de um período sem competições, o time sentiu a falta de ritmo, mas isso acabou sendo compensado com muita concentração. A equipe manteve a intensidade o tempo todo e pudemos colocar mais atletas em quadra para pegar ritmo. Agora, vamos aproveitar o dia de repouso e voltar com tudo na quarta-feira para a sequência de jogos decisivos”, avaliou.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Patryck Cachoeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos