O central Michel Saraiva renovou seu contrato com o Joinvile Vôlei por mais uma temporada. Líder das estatísticas de bloqueio da Superliga Masculina 2023/24, com 70 pontos em 28 jogos, Michel foi destaque da equipe na competição.
O atleta de 30 anos anotou 302 pontos e ficou em 16º lugar no ranking dos maiores pontuadores. Detalhe: nenhum outro central que disputou a Superliga marcou tantos pontos de ataque. Os 15 primeiros colocados do ranking são opostos ou ponteiros.
Campeão catarinense em 2023, Michel está confiante e acredita que o time que está sendo montado pela diretoria tem totais condições de buscar novas conquistas na temporada 2024/25.
“Sou muito competitivo e sempre vou entregar tudo e um pouco mais dentro e fora de quadra. Acredito que teremos uma temporada maravilhosa e o torcedor joinvilense pode esperar de mim muita determinação, muita empolgação, sempre tendo algo para buscar”, diz Michel.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde