Em um jogo intenso, disputado ponto a ponto, o Joinville Vôlei acabou superado pelo Suzano Vôlei (SP), nesta quarta-feira, 23, no Centreventos Cau Hansen, por 3 sets a 1, parciais de 22/25, 25/20, 21/25 e 23/25, em sua estreia na Superliga Masculina 2024/25. Mais de 1,4 mil torcedores compareceram no ginásio e assistiram a um duelo de alto nível técnico,
O oposto Rafael Araújo foi o maior pontuador do jogo, com 19 acertos (16 de ataques, 1 de bloqueio, 2 de saques). Ja o oposto do Suzano, Sabino, ficou com o Troféu Viva Vôlei.
Foto: Luiz Vieira
Agora, os jogadores recebem um dia de descanso para a recuperação física e retornam aos treinos na sexta-feira, 25, já visando a preparação para a partida da próxima quarta-feira, 30, quando o time enfrenta o Praia Clube (MG), novamente às 18h30, no Centreventos. O técnico Roberley Leonaldo, o Rubinho, falou sobre o desempenho do time na estreia da Superliga.
“O time fez um esforço muito grande para jogar e a partida foi bastante disputada, com placares bem próximos. Vamos tentar melhorar e pensar no próximo desafio contra o Praia Clube na semana que vem. Tudo é uma construção”, afirmou Rubinho.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram
Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde