Joinville Vôlei fará jogo beneficente com a presença de campeão olímpico

A entrada é um brinquedo para ser doado
Divulgação

O Joinville Vôlei vai fazer um evento festivo para celebrar o Natal e o fim de ano com a torcida. Nesta quarta-feira, 21, às 19h30, o time realiza um jogo beneficente entre os seus atletas no Ginásio de Esportes da Univille. Uma das atrações da partida será a presença do presidente do clube, Giovane Gávio, que voltará a disputar uma partida de vôlei aos 52 anos de idade, 17 após o seu afastamento das quadras.

“Vai ser um evento muito legal, só espero aguentar o ritmo após tanto tempo (de aposentadoria). Mas o mais importante é poder aproximar o nosso time da torcida e arrecadar presentes para as crianças carentes de Joinville. Isso é o que eu mais quero, oferecer um Natal de muita alegria e esperança a quem mais precisa”, afirma Giovane.

Como o jogo tem caráter beneficente, o torcedor adulto que for ao evento terá de levar, necessariamente, um brinquedo para ser doado na entrada do ginásio. Já as crianças de até 14 anos terão acesso liberado, sem necessidade de levar brinquedo para doação. O torcedor só precisa ficar atento a um detalhe: o ginásio possui capacidade limitada a 985 lugares e, por questão de segurança, quando esse limite for atingido, não será mais permitido o acesso.

Todos os presentes arrecadados nesta ação serão doados para entidades cadastradas na Prefeitura de Joinville que atende crianças carentes. Quanto mais presentes forem arrecadados, mais crianças serão beneficiadas.

Paralelamente ao jogo festivo, o torcedor terá a oportunidade de conhecer os atletas que fazem parte da equipe que vai disputar a Superliga B a partir de janeiro de 2023. A competição é classificatória para a elite do voleibol nacional, a Superliga A. Serão dez times de diferentes regiões do país brigando por apenas duas vagas.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos