Joinville Vôlei encara clássico regional decisivo neste sábado contra Apan Blumenau

Foto: Daniel Mafra

O Joinville Vôlei enfrenta a Apan Blumenau neste sábado (22), às 19h30, no Ginásio do Galegão, em partida válida pela penúltima rodada da fase de classificação da Superliga Masculina 2024/25. O confronto é crucial para as pretensões de ambas as equipes.

Em sexto lugar com 30 pontos, o Joinville Vôlei já está garantido nos playoffs, mas precisa da vitória para se manter na posição e garantir um melhor enfrentamento.

Por outro lado, a Apan Blumenau, oitava colocada com 20 pontos, vive um momento delicado: uma derrota pode colocar o time na zona de rebaixamento, aumentando ainda mais a pressão sobre a equipe na última rodada.

O ponteiro Djalma, um dos destaques do Joinville na competição – é o segundo maior pontuador do time, com 197 pontos -, projeta um confronto difícil, mas mantém o foco na preparação para os playoffs.

“Nosso objetivo é entrar bem focado nessa partida pra ganhar um ritmo muito bom e chegar bem preparado para os playoffs”, afirmou o atleta.

Já o técnico Rubinho reforça a importância do confronto para a evolução da equipe na reta final da fase classificatória.

“O importante é a gente continuar evoluindo e crescendo. Tem muita coisa ainda que podemos melhorar e esse jogo é um teste importante para manter essa pegada, essa evolução.”

Vale lembrar que no confronto do 1º turno, em Joinville, a Apan Blumenau interrompeu uma sequência de 9 triunfos seguidos do Joinville Vôlei em clássicos. Contudo, no histórico do confronto, a vantagem é joinvilense. Em 13 jogos disputados, são nove vitórias do Joinville Vôlei, três de Blumenau e um empate (jogo-treino).

A expectativa é de um grande público no Ginásio do Galegão, palco do clássico regional. Os ingressos estão à venda no site www.ingressodevantagens.com.br.

O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal Vôlei Brasil, no YouTube, e pela Rádio CBN Joinville.

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Prefeitura de Joinville publica relatório com histórico de ocorrências registradas pela Defesa Civil

Posta de atum lidera variação de preços entre pescados em Joinville, diz Procon; confira pesquisa

São Francisco do Sul completa 178 anos como cidade: um caleidoscópio de memórias e marcos históricos

Artigo – São Francisco do Sul: história, beleza e progresso

Prazo para pedir isenção da inscrição no Enem começa nesta segunda

Governo publica ampliação da faixa de isenção do IR para R$ 2.428