Joinville Vôlei conhece datas e locais dos jogos das quartas de final da Superliga

Foto: Luiz Vieira

O Joinville Vôlei já sabe quando e onde disputará as quartas de final da Superliga Masculina 2024/25 contra o Vôlei Renata. O primeiro jogo da série melhor de três será no dia 6 de abril (domingo), às 20h, no ginásio do Taquaral, em Campinas. O segundo confronto acontecerá no dia 13 de abril (domingo), às 20h, no Centreventos Cau Hansen, garantindo que a equipe possa contar com o apoio da sua torcida.

Se necessário, o terceiro e decisivo jogo ocorrerá novamente em Campinas, no dia 17 de abril (quinta-feira), às 21h, já que o time paulista tem a vantagem de atuar duas vezes em casa por ter feito melhor campanha na fase de classificação.

O Joinville Vôlei trabalhou intensamente para manter sua partida em casa e a alteração na tabela foi confirmada nesta sexta-feira (28) pela Confederação Brasileira de Voleibol.

Durante as tratativas, o clube buscou palcos alternativos dentro da cidade. O secretário de esportes do município, Douglas Steffen, teve um papel fundamental ao intermediar as conversas com o Sesc, por meio do gerente da unidade, Josué Kleinhempl, que prontamente se colocou à disposição para auxiliar o clube, caso o Centreventos não estivesse disponível.

O vice-presidente do Joinville Vôlei, Rodrigo Triches, destacou a importância da confirmação do jogo em Joinville:

“Estou muito feliz em poder anunciar que vamos jogar em casa. Agradeço o apoio da prefeitura, na pessoa do secretário Douglas Steffen, que nos ajudou nas tratativas para garantir um plano B, além do Josué, do Sesc, que também deu uma importante colaboração. Felizmente, nosso esforço foi contemplado com a manutenção da partida no Centreventos, diante da nossa torcida.”

Todas as partidas terão transmissão ao vivo pelo canal SporTV 2.

Nos próximos dias, o Joinville Vôlei iniciará a venda de ingressos para a partida, com a divulgação por meio das redes sociais.

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Governo do Estado e Fecam avançam na criação de cadastro estadual para pessoas em situação de rua

Prédios públicos de São Francisco do Sul serão iluminados de azul em campanha pelo Autismo

Oficina gratuita amplia olhar sobre a palhaçaria em Joinville

Campanha solidária de Páscoa: doe chocolates para instituições sociais de Joinville

Furto na Câmara de Araquari: equipamentos e pertences são levados durante o fim de semana

Abril Laranja: Santa Catarina intensifica Campanha de prevenção contra a crueldade animal