Joinville Vôlei anuncia dois reforços para Superliga A

Além dos reforços, equipe firmou que outros atletas permanecem
Foto: Divulgação

Após a inédita conquista da Superliga B Masculina, a diretoria do Joinville Vôlei iniciou a montagem do grupo que vai defender o time na temporada 2023/2024. Os dois primeiros reforços foram anunciados nesta terça-feira (11) pelo presidente do clube, Giovane Gávio. São eles o líbero Tiago Brendle, 37 anos, que disputou a Superliga A 2022/2023 pela equipe de Blumenau; e o ponteiro Leozinho, 28 anos, que jogou no Montpellier, da França, e pelo Shabab Alahli, dos Emirados Árabes, na temporada passada. 

Leozinho no Mundial (Foto: Rogério Lauback / Assessoria da CBV)

Nos próximos dias, outros atletas deverão ser anunciados oficialmente pelo clube. As tratativas estão bem encaminhadas, mas os anúncios dependem do encerramento das competições em andamento. Do grupo campeão da Superliga B, algumas permanências já estão garantidas. Uma delas é a do oposto cubano Yordan Bisset, destaque do time na última temporada.

Continuam na equipe o ponteiro Gui Hage, o oposto Wallaf e o central Glauber.  O líbero Felipinho e o levantador Cesinha também devem ficar. De acordo com o técnico Pedro Uehara, o Peu, o objetivo é trabalhar com um grupo de, no máximo, 16 atletas. A primeira competição oficial do time será no início do segundo semestre, com a disputa do Campeonato Catarinense.  Já a Superliga A deve começar entre os meses de outubro e novembro.

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville Vôlei vence Viapol São José em jogo equilibrado e mantém sequência positiva na Superliga

Governador de SC define aumento de 21,5% para todos os servidores da Segurança Pública

Resultado da primeira chamada do Prouni já está disponível

Coluna Jura Arruda

Viajantes não imunizados contra a febre amarela e que vão para locais com risco de contrair a doença são orientados a vacinar em Joinville

Defesa Civil eleva alerta para nível laranja e Joinville registra alagamentos