Atualmente Joinville possui cerca de 55 mil empreendedores segundo o Sebrae, a cidade vai sediar um encontro inédito para quem ama o que faz através do empreendedorismo feminino. É o Painel ‘Mulheres do Futuro – Arte Única’, que tem como objetivo trazer ao público participante uma leitura do cenário atual e o que esperar do amanhã quando os assuntos são mercado e economia. O encontro, gratuito, acontecerá na terça-feira, 19, a partir das 18h30, no Garthen Shopping em Joinville.
A iniciativa é da Valenttinas, que em parceria com o Projeto ELAS, vai abrir os eventos no Shopping para o Festival de Dança de Joinville. Como os moradores respiram dança nesta época do ano, o ‘Painel Mulheres do Futuro’ convidou um time que se destaca no mercado atualmente. As painelistas convidadas vão contar as experiências de empreender com o que mais amam fazer.
Abertura
A palestra de abertura terá o tema: “Reconheça a sua Arte Única – como reconhecer sua Arte Única e Fazer negócios lucrativos com o que faz de melhor no mundo”, Com Grey Lopes e Maíra Andreza, co-criadoras da Valenttinas, um grupo que nasceu da vontade de incentivar mulheres a encontrarem sua força por meio do empreendedorismo e autoconhecimento.
Grey tem forte energia de transformar o mundo e atua com a missão de construir novas bases para o empreendedorismo no Brasil. É mentora, vive a própria transformação e tem mais de 10 anos de experiência no mercado. Ela explica que empreender é um desafio sim, mas como na arte, é possível encontrar paixão no que cada um realiza no seu dia-a-dia.
“A gente precisa constantemente aprimorar nossos negócios, e nada melhor do que ouvir quem já tem um projeto lapidado para nos inspirar ainda mais,” enfatiza Grey.

Maíra, que também conta com uma década de experiência na área, é uma apaixonada por comunicação e está sempre aperfeiçoando seus conhecimentos para transformar mulheres em empreendedoras. Mai, como é conhecida, tem a capacidade de iniciar, realizar ideias e executar projetos impactantes e inovadores. Segundo ela, o mundo dos negócios precisa da criatividade, assim como na arte da dança.
“A partir do momento que temos uma conexão e habilidades, fica mais prazeroso atuar no que a gente gosta e se encaixar no ritmo do mercado atual. É como na a dança”, exemplifica.
A programação completa está no site do evento.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana
Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram
