Nada de vencedor no confronto entre JEC e Marcílio Dias na noite desta quinta-feira, 6, na Arena Joinville pelo Campeonato Catarinense. Mesmo precisando da vitória, os dois times que lutam por uma das duas vagas na Série D de 2026 ficaram no empate em 1 a 1.
Com o empate, o Marcílio Dias segue na zona de classificação, mas cai para oitavo, com sete pontos, mesma pontuação que o Joinville, nono colocado.
Na próxima rodada, o Joinville visita o Caravaggio, no domingo (09), às 19h. Um pouco mais cedo, às 17h, o Marcílio Dias enfrenta o Avaí, na Ressacada.

JEC x Marcílio Dias
JEC: Bruno Pianissolla; Danilo Belão (Ryan), Naldo, Guti e Ernandes; Breno Santos, Yalle (João Mafra) e Lucas de Sá (Rickelme Lopes); Júlio César (Juninho), Danilo Matielo (Marquinhos Brazion) e Cristian Renato.
Técnico: Hemerson Maria
Marcílio Dias: Erivelton, Victor Guilherme, Silvio (Lucas Costa), Milani e Gerson; Felipe Baiano, Marquinhos e Juninho Tardelli (Brendon); Levi (Poffo), Luan Viana (João Carlos) e Geovany.
Técnico: Rogélio dos Santos (interino)
Gols: Luan Viana (Marcílio) e Cristian Renato (JEC).
Cartões amarelos: Julio César (JEC), Gerson (Marcílio), Victor Guilherme (Marcílio), Naldo (JEC), João Mafra (JEC), Geovany (Marcílio) e Ryan (JEC).
Arbitragem
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa)
Assistente 1: Jhonny Barros de Oliveira (CBF)
Assistente 2: Felipe Aderaldo da Conceição (FCF)
Quarto árbitro: Geovane da Silva (FCF)
Público e renda
Público Total: 6.847 torcedores
Renda Total: R$ 153.530 mil
NOTA DO JEC – Não houve ordem do JEC para apagar as luzes da Arena após o jogo, e sim, de um terceirizado, que trabalhava na partida, que tomou a atitude individualmente
A ordem, não foi nem do JEC muito menos da Sesporte. O Joinville Esporte Clube vai averiguar o caso.

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde