Joinvile Vôlei vence Blumenau pela segunda vez seguida e conquista título estadual de 2023

Foto: Daniella Kamarowski/Divulgação.

Diante de mais de 2,6 mil pessoas, o Joinville Vôlei venceu Blumenau por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/16 e 25/15, nesta quarta-feira, 25, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, e faturou o inédito título estadual deste ano de forma invicta. Durante toda a competição, a equipe disputou oito jogos e venceu sete deles por 3 a 0. Somente na partida de ida das finais, disputada na terça-feira (24), em Blumenau, é que a equipe joinvilense venceu por 3 a 1.

Agora, os comandados do técnico Pedro Uehara, o Peu, se preparam para a estreia na Superliga A, no dia 10 de novembro, contra o Itambé Minas, em Belo Horizonte (MG).

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Governo do Estado inaugura laboratório com supercomputadores para ensino, pesquisa e extensão em Inteligência Artificial

Governador Jorginho Mello decreta luto de três dias pela morte do Papa Francisco

Investimentos reforçam criação de complexo industrial de saúde no país

Papa Francisco morre aos 88 anos

Ação de Páscoa leva alegria a pacientes do Hospital Infantil de Joinville

Tarifa do transporte coletivo de São Francisco do Sul terá reajuste a partir de terça-feira