Arrasador: João Fonseca avança para a final do Challenger de Phoenix

Um mês após conquistar o ATP de Buenos Aires, o jovem tenista carioca João Fonseca, de apenas 18 anos, está em mais uma final. Neste sábado, ele derrotou o japonês Kei Nishikori nas semifinais do Challenger de Phoenix, vencendo por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/3, em apenas 1 hora e 7 minutos.

Com essa vitória, Fonseca garantiu sua presença na final, que ocorrerá neste domingo, às 18h. Seu adversário será o russo naturalizado cazaque Alexander Bublik, que venceu o português Nuno Borges na outra semifinal.

A decisão será transmitida ao vivo pelo Sportv3.”

“Eu trabalho para errar pouco, faço isso desde criança. Me inspiro nos atletas do top-5 para seguir trilhando o meu caminho. Jogo pelo meu país, faço isso para as pessoas se sentirem felizes. Obrigado a todos os que me apoiaram até aqui”, disse João Fonseca.

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Prefeitura de Joinville publica relatório com histórico de ocorrências registradas pela Defesa Civil

Posta de atum lidera variação de preços entre pescados em Joinville, diz Procon; confira pesquisa

São Francisco do Sul completa 178 anos como cidade: um caleidoscópio de memórias e marcos históricos

Artigo – São Francisco do Sul: história, beleza e progresso

Prazo para pedir isenção da inscrição no Enem começa nesta segunda

Governo publica ampliação da faixa de isenção do IR para R$ 2.428