A equipe do JEC/Krona já tem o novo comandante para a temporada 2022. Paulo César de Oliveira Gambier, tem 55 anos é natural do Rio de Janeiro e está de volta a equipe após passagem entre 2008 e 2009. Paulo Gambier comandou a equipe da ACEL, de Chopinzinho/PR em 2021. O início das atividades do JEC já com o novo comandante será no fim de janeiro.
Gambier, além de ter passado por Joinville tem no currículo as equipes de Blumenau, Tubarão, Umuarama e de fora do Brasil como Kuwait e Qatar. Ele é formado em Educação Física pela PUC/PR.
“A vinda do Gambier foi pensada pelo perfil de elenco que temos. Já trabalhei com ele em 2002 no Banespa e em 2009 aqui mesmo do JEC e conheço bem. Acredito que sua experiência em seleções e equipes do exterior vai agregar muito para que possamos fazer uma grande temporada”, destacou o supervisor da equipe André Siqueira.
“Estou muito feliz em retornar a Joinville, cidade que escolhi para morar. Minha esposa é de Joinville, gosto muito da cidade. Retorno para um time onde já passei e é um dos melhores do Brasil. Tem no comando principalmente do Valdicir Kortmann uma ótima visão sobre o futsal com uma grande comissão técnica e ótimos atletas. Muito gratificante em rever pessoas que já trabalharam comigo. Prometo muita dedicação, trabalho para que possamos levar a equipe a todas as finais que disputar”, disse o treinador.
Preparador de Goleiros
Carlos Frederico Duarte Antunes, o Fred Antunes está de volta ao JEC/Krona Futsal. Atual preparador de goleiros da Seleção Brasileira, Fred voltará a atuar na mesma função na equipe Tricolor na temporada 2022.
Um grande currículo para manter o bom nível de atuação dos goleiros Willian e Dennis. Campeão por onde passou, inclusive em Joinville nas temporadas 2012 a 2015, Fred retorna ao Brasil após trabalhar no Kuwait.
“Contar novamente com o Fred em nosso elenco é especial por tudo que ele já fez e ainda faz pelos goleiros de futsal. Já tínhamos uma grande preparação e goleiros preparados para enfrentar qualquer adversário e vamos mantê-los em alto nível”, comentou o supervisor André Siqueira.
Títulos
– Pentacampeão da Liga Futsal.
– Hexacampeão da Taca Brasil.
– Tetracampeão da Libertadores.
– Tetracampeão Sul-americano.
– Tetracampeão Estadual.
– Bicampeão Mundial Feminino – Brasil
– Campeão do Grand Pix.
– Campeão Sul-americano zonal norte.
– Campeão da Copa América.
– Terceiro Lugar na Copa do Mundo de futsal disputado na Lithuania.
