No encontro das duas melhores campanhas da LNF, no Centreventos Cau Hansen nesta quarta-feira, 18, teve equilíbrio do início ao fim. JEC Futsal e Atlântico empataram em 2 a 2 e os catarinenses perderam o 100% de aproveitamento. Este foi o primeiro jogo que o Tricolor levou dois gols ou mais na Liga Nacional.
O primeiro tempo foi intenso a ponto das duas equipes estourarem o limite de cinco faltas. Quem levou a vantagem para o vestiário foram os donos da casa. Henrique anotou o único gol até o momento. Na segunda etapa, os gaúchos reagiram e construíram a virada através de Kauê e PL. O JEC Futsal precisou lançar mão do goleiro-linha para chegar ao empate. Restando três minutos, Rafinha deixou tudo igual.
Durante a partida o capitão do Tricolor, Xuxa sofreu uma lesão no joelho direito em uma dividida. Nesta manhã o atleta passará por exames médicos para saber o grau da lesão, e pode ficar de fora da Libertadores da América. A equipe viaja nesta quinta-feira, 18, após o jogo. A estreia do Tricolor está prevista para o domingo, 21, contra o Fantasmas Morales (BOL).
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana
Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram