O Jaraguá Futsal está com inscrições abertas para a clínica seletiva para jovens nascidos de 2003 a 2008. A participação deve ser confirmada pelo site do clube. O valor é de R$ 150, e dá direito a três dias de treino, camisa oficial da seletiva e alojamento.
Todos os testes ocorrerão na Arena Jaraguá. O primeiro será pela categoria Sub-16, nos dias 27, 28 e 29 de janeiro. Depois, segue com o Sub-18, nos dias 3, 4 e 5 de fevereiro, e fecha com o Sub-20, nos dias 10, 11 e 12.
A adesão tem que ser efetuada até um dia antes da data de cada categoria e os inscritos precisam levar tênis e documento com foto.
A lista de aprovados sairá na semana seguinte da avaliação, sendo que os selecionados passarão por uma segunda bateria de testes junto à equipe.
Atualização
A equipe Aurinegra informou que encerrou as inscrições nesta terça-feira, 17, devido ao alto número de inscrições.

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde