Inscrições abertas para projeto Bombeiros Mirins e Aspirantes em Araquari

Imagem ilustrativa - Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Araquari/Divulgação

O Projeto Bombeiros Mirins e Aspirantes dos Bombeiros Voluntários de Araquari está com inscrições abertas, proporcionando uma oportunidade incrível para crianças e jovens aprenderem sobre segurança, Atendimento Pré-Hospitalar (APH), combate a incêndios e muito mais. Sob a orientação dedicada dos bombeiros voluntários, os participantes terão a chance de desenvolver habilidades importantes desde cedo.

As datas de inscrição são nos sábados, 17 de fevereiro e 24 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Dois locais estão disponíveis para inscrição:

  1. Unidade 1: Rua Antônio Ramos Alvim, 960 – Centro, Araquari
  2. Unidade 2: Rua São Paulo, 965 – Itinga, Araquari

Para participar, os interessados devem comparecer com os documentos necessários:

Documentos do inscrito:

  • RG e CPF
  • Atestado de Frequência
  • Carteira ou declaração de vacinação

Documentos dos pais:

  • RG e CPF
  • Comprovante de Residência

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos