Inaugurada a pavimentação asfáltica da orla da Prainha, na Enseada.

No mesmo evento, também foi inaugurado um contêiner que abrigará a Escola Municipal de Surfe

Na quarta-feira (06), São Francisco do Sul comemora um marco significativo em sua história. Foi inaugurada a pavimentação asfáltica da Avenida Brasília, situada na orla da Praia da Saudade, carinhosamente conhecida como Prainha, na Enseada.

Este projeto inclui a pavimentação asfáltica e teve início com a implantação de sistema de drenagem pluvial. Um investimento de R$ 754.647,16 proveniente de recursos próprios, foi direcionado para tornar esse sonho realidade. A Avenida Brasília recebeu asfalto, desde o início da Orla, na Praia Grande, até as proximidades da Rua Piauí.

Além disso, importantes melhorias foram realizadas, incluindo a instalação de travessias para otimizar o sistema de drenagem pluvial e o uso de hidrojateamento para aprimorar a eficiência da rede existente. A sinalização de trânsito, tanto horizontal quanto vertical, está sendo aplicada para garantir a segurança de todos os usuários.

O prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho expressou sua satisfação com essas conquistas, afirmando: “Esta obra é essencial para atender às necessidades dos nossos moradores, comerciantes e turistas que apreciam a Prainha, palco de eventos esportivos de destaque, como as etapas do Campeonato Brasileiro de Surfe. Além disso, planejamos expandir nosso acesso pavimentado em breve, desafogando a Avenida Santa Catarina com o asfaltamento da Rua Bahia até a Rua Teresina, proporcionando mais comodidade a todos”.

No mesmo evento, também foi inaugurado um contêiner que abrigará a Escola Municipal de Surfe, também localizada na Prainha. Este espaço dedicado ao surfe é mais um exemplo do nosso compromisso em oferecer oportunidades aos amantes do esporte em nossa cidade. Atualmente, são 35 alunos que praticam o surfe,e a expectativa é que mais 20 crianças iniciem no próximo mês. Esse contêiner foi adquirido com recursos municipais, representando um investimento de R$ 45 mil.

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

0x1c8c5b6a

Papa Francisco morre aos 88 anos

Ação de Páscoa leva alegria a pacientes do Hospital Infantil de Joinville

Tarifa do transporte coletivo de São Francisco do Sul terá reajuste a partir de terça-feira

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata