Homens furtam residência, são presos e um deles rompe sua tornezeleira eletrônica

Suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e um deles chegou a romper sua tornozeleira eletrônica, alegando que seria preso
Foto: Divulgação

A Polícia Militar atendeu um chamado de furto de residência, na manhã desta quarta-feira, 15. O crime aconteceu na rua Matos Costa, bairro Comasa. Três homens com passagens pela polícia pelos crimes de furto, posse de drogas, porte de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas, arrombaram uma casa na tentativa de, segundo eles, “limparem o imóvel”. A dona da casa havia saído para trabalhar, mas os vizinhos, ao ouvirem barulhos e constatarem se tratar de um furto, chamaram os policiais.

Quando a guarnição chegou ao local, os supeitos fugiram em um veículo Gol, na cor vermelha, partindo em direção ao bairro Aventureiro. Ao perceberem que não iam conseguir fugir por muito tempo, pararam o carro e começaram a pular muros das residências próximas. Tempo depois os policiais conseguiram fechar o cerco, prendendo os três suspeitos de 24, 25 e 29 anos. Um deles, ao chegar da Delegacia, rompeu sua tornezeleira eletrônica, pois segundo ele, “seria preso mesmo”.

Na residência arrombada, os suspeitos conseguiram levar apenas um notebook, que foi devolvido. Outros materiais, como uma televisão, estavam prontos para serem levados, mas foram deixados assim que a polícia foi avistada.

Leandro Schmitz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos