Na tarde desta terça-feira, 3, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Joinville, efetuou a prisão de um homem de 30 anos de idade, em decorrência de graves delitos relacionados à violência doméstica. O indivíduo foi detido em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, em virtude de ter cometido Lesão Corporal, Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência e Dano.
Os fatos remontam ao dia 11 de dezembro de 2023, quando o acusado compareceu ao local de trabalho de sua ex-companheira, violando a medida protetiva que lhe era imposta. Nesse contexto, ele agrediu a vítima, utilizando um golpe conhecido como “mata-leão”, além de danificar seu aparelho celular.
A vítima, que sofreu múltiplas lesões em virtude do ataque, prontamente buscou auxílio na delegacia, onde foram realizadas investigações. Diante das evidências coletadas, a Autoridade Policial encarregada representou pela Prisão Preventiva do indivíduo, o qual foi detido no Bairro Vila Nova, em Joinville.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde