Homem é preso em Joinville após investigação de homicídio pela Delegacia de Homicídios

Foto: Divulgação.

Na noite de quarta-feira, 10, a Delegacia de Homicídios de Joinville (DH) prendeu um homem suspeito de um homicídio ocorrido em 6 de junho de 2024, no bairro Ulysses Guimarães, na zona sul da cidade. Segundo a polícia, a vítima foi morta com uma arma branca por alguém de seu círculo próximo, decorrente de desentendimentos por questões consideradas banais.

Após a reunião dos elementos indiciários necessários, a DH solicitou a prisão cautelar do investigado. A captura ocorreu na região central de Joinville, e o suspeito permaneceu em silêncio durante o interrogatório.

O indiciado foi encaminhado ao presídio de Joinville e está à disposição da vara do júri da comarca local.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos