Guarda Municipal de Joinville conduz suspeitos de furto de fiação elétrica para a delegacia

Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação.

A Guarda Municipal de Joinville conduziu, na madrugada de terça-feira, 28, para a delegacia de Polícia Civil, dois suspeitos de furto de fiação elétrica. Um deles tinha um mandado de prisão em aberto.

Os dois suspeitos estavam dentro de um carro, por volta da 1h30 da madrugada, em frente a um comércio de sucatas, na rua Begônias, no bairro Fátima, quando a viatura da Guarda Municipal se aproximou o veículo arrancou, chamando a atenção dos agentes pela atitude suspeita.

Ao realizarem a abordagem, os agentes da Guarda verificaram no porta-malas do veículo uma sacola com fios de cobre. Os suspeitos informaram que haviam furtado a fiação no bairro Costa e Silva, fato que motivou a condução para os trâmites junto à Polícia Civil.

A Guarda Municipal de Joinville é integrante do Grupo de Ação de Ordem Pública (GAOP) de Joinville, que é coordenado pela Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública (Seprot). Fazem parte do GAOP também os efetivos da Polícia Militar, da Polícia Civil, da Polícia Científica e da Defesa Civil, além dos serviços especializados das secretarias de Meio Ambiente, Assistência Social, Saúde e Infraestrutura Urbana.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Defesa Civil eleva alerta para nível laranja e Joinville registra alagamentos

ArcelorMittal contribui com quase meio milhão de reais para ampliar atendimento oncológico feminino em São Francisco do Sul

MPSC ajuíza ação para garantir atendimento pediátrico na UPA 24 horas em São Francisco do Sul

Motorista que atropelou ciclista e fugiu é identificado e indiciado em Joinville

Método Wolbachia, que auxilia no combate à dengue, vai ser ampliado em Joinville

LIESJ e Secult anunciam programação e atrações do Carnaval de Joinville 2025