A empresa Clamed, que atua com as bandeiras Drogaria Catarinense e Farmácia Preço Popular, está avaliando projetos sociais para apoio em 2023. No ano passado, o grupo destinou R$ 806,9 mil para 19 projetos, incluindo o Festival de Dança e o Musicarium – Academia Filarmônica Brasileira, ambos de Joinville. Um terceiro projeto da cidade, desta vez de esporte, também recebeu investimento. A Associação Paralímpica contribuiu com a realização de atividades paradesportivas de natação, vôlei sentado e canoagem por crianças e jovens que apresentam algum tipo de deficiência física ou intelectual.
A avaliação dos projetos a serem incentivados pela CLAMED é feita trimestralmente, após a apuração dos resultados da companhia. O critério utilizado para escolher os projetos é o potencial de impacto nas comunidades localizadas no entorno de suas filiais. Atualmente, são mais de 600 lojas presentes em diferentes cidades dos estados de SC, PR, RS, MS e SP.
Serviço
Para submeter um projeto incentivado de Esporte ou Cultura para avaliação da Clamed em 2023, basta encaminhá-lo pelo e-mail: marketing@clamed.com.br.

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde