Fundação Cultural abre inscrições para blocos de rua do Carnaval Sou + São Chico 2025

Foto: Prefeitura de São Francisco do Sul/Divulgação.

A Fundação Cultural de São Francisco do Sul (Fucisf) abriu as inscrições para os blocos de rua Fundação Cultural abre inscrições para blocos de rua do Carnaval Sou + São Chico 2025

A Fundação Cultural de São Francisco do Sul (Fucisf) abriu as inscrições para os blocos de rua interessados em participar do Carnaval Sou + São Chico 2025. O evento será realizado entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março, com desfiles em diversos locais da cidade, como o Centro Histórico, Ubatuba, Prainha, Vila da Glória e Ervino.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas até 20 de fevereiro de 2025. Os blocos interessados podem optar por entregar os documentos presencialmente na sede da Fucisf, na Rua Marechal Floriano Peixoto, 239, no Centro Histórico, de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h, ou enviá-los por e-mail para editais.cultura@saofranciscodosul.sc.gov.br.

Os desfiles acontecerão em diferentes dias e horários. No Centro Histórico, haverá apresentações às 20h nos dias 28 de fevereiro (sexta), 1º de março (sábado), 3 de março (segunda-feira) e 4 de março (terça-feira). No dia 2 de março (domingo), os desfiles serão em Ubatuba às 17h. Na Prainha, às 18h, e no Ervino, às 19h, a folia acontece no dia 1⁰ de março. Na Vila da Glória, a festa será no dia 3 de março, às 19h.

Os blocos devem cumprir as exigências do edital e indicar um representante oficial para a inscrição. Após o fim do prazo, a lista de blocos inscritos será divulgada no site da Prefeitura, e a população poderá conferir e impugnar, se necessário, em até 24 horas.

Os blocos aprovados farão parte da programação oficial e dos materiais de divulgação do evento, contribuindo para um Carnaval ainda mais alegre e diversificado. Para mais informações, acesse o edital completo no site.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos