Frente fria traz chuva e alívio no calor em SC no fim de semana

Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação.

A passagem de uma frente fria entre os dias 8 e 9 de março deve provocar chuva mais abrangente e temporais isolados em Santa Catarina, além de uma leve queda na temperatura. A informação foi divulgada pela meteorologista Gilsânia Cruz, do Epagri/Ciram, órgão responsável pelo monitoramento meteorológico no estado.

Após a passagem do sistema, a chuva deve continuar ocorrendo com frequência, mas de forma mais típica do verão, com pancadas isoladas e passageiras. O calor segue predominando nos dias seguintes.

Já por volta de 11 de março, uma nova frente fria avança pelo estado, trazendo mais instabilidade e precipitações. A recomendação é que a população fique atenta às atualizações da previsão do tempo, especialmente em relação aos temporais, que podem ocorrer de forma localizada.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Prefeitura de Joinville publica relatório com histórico de ocorrências registradas pela Defesa Civil

Posta de atum lidera variação de preços entre pescados em Joinville, diz Procon; confira pesquisa

São Francisco do Sul completa 178 anos como cidade: um caleidoscópio de memórias e marcos históricos

Artigo – São Francisco do Sul: história, beleza e progresso

Prazo para pedir isenção da inscrição no Enem começa nesta segunda

Governo publica ampliação da faixa de isenção do IR para R$ 2.428