Francine Olsen assume como vereadora na Câmara de Joinville

Foto: Mauro Schlieck/CVJ.

Francine Olsen, do partido Novo, assumiu o cargo de vereadora suplente em Joinville nesta segunda-feira, 5. Ela entra no lugar de Alisson Endi Julio, também do Novo. Alisson protocolou na última semana um afastamento de 30 dias para cuidar de sua saúde. Francine é a primeira suplente do partido, e na última eleição fez 2.390 votos.

“Eu não posso afirmar que estou totalmente feliz de estar aqui hoje”, foram as primeiras palavras de Olsen em seu discurso durante a Palavra Livre, em referência à licença para tratamento médico do vereador Alisson Julio.

O titular da vaga passou 19 dias internado investigando uma infecção pulmonar, conforme publicação em suas redes sociais, e decidiu se dedicar integralmente à recuperação.

Francine destacou que vai continuar os projetos de Alisson. Porém, ela indicou que dará uma atenção especial ao turismo durante sua passagem pelo Legislativo.

“Quando eu falo em turismo, eu falo em desenvolvimento social, econômico, indústria limpa, geração de emprego, preservação do nosso patrimônio cultural e natural, bem estar, lazer e qualidade de vida”, frisou Olsen, que atuou por três anos como diretora-executiva da Secretaria de Cultura e Turismo.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Governador de SC define aumento de 21,5% para todos os servidores da Segurança Pública

Resultado da primeira chamada do Prouni já está disponível

Coluna Jura Arruda

Viajantes não imunizados contra a febre amarela e que vão para locais com risco de contrair a doença são orientados a vacinar em Joinville

Defesa Civil eleva alerta para nível laranja e Joinville registra alagamentos

ArcelorMittal contribui com quase meio milhão de reais para ampliar atendimento oncológico feminino em São Francisco do Sul