
FLAMENGO É TETRACAMPEÃO CARIOCA
Com um empate em 0 a 0 contra o Fluminense no Maracanã, o Flamengo conquistou o Campeonato Carioca pela 39ª vez!
O título é o segundo em sequência e coroa um início de ano impecável do clube, que terminou o estadual com 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.
E não é só o Flamengo que comemora! O Internacional também festeja, após ser campeão gaúcho de 2025!

É CAMPEÃO! O Inter é campeão gaúcho de 2025! Depois de vencer o jogo de ida na Arena por 2 a 0 , o Colorado confirmou o favoritismo e ficou com a taça no jogo de volta, no Beira-Rio. O Gre-Nal decisivo da competição terminou empatado por 1 a 1, com os dois gols no segundo tempo. Enner Valencia abriu o placar para os donos da casa em uma linda cobrança de falta, mas Wagner Leonardo, de cabeça, empatou para os tricolores minutos depois. Invicto, o time de Roger Machado foi melhor durante toda a competição e conquista um título repleto de significados em um dos estaduais mais disputados dos últimos anos.

Chapecoense e Avaí empatam no primeiro jogo da final do Catarinense
Chapecoense e Avaí empataram por 2 a 2 neste sábado (15), pelo jogo de ida da final do Campeonato Catarinense. Mário Sérgio e Marcinho marcaram os gols da Chape, que mandou a partida no Estádio Josué Anonni, em Xanxerê (gramado da Arena Condá passa por reformas). Mário Sérgio marcou os dois tentos do Leão da Ilha.
O jogo de volta, na Ressacada, será no dia 22 de março (sábado). O Avaí, por conta do seu desempenho na competição, joga pela igualdade na soma dos placares.
Timão vence Palmeiras
O Corinthians largou na frente na disputa pelo título do Campeonato Paulista. Neste domingo, no Allianz Parque, o Timão venceu o Palmeiras por 1 a 0 e abriu boa vantagem na decisão. Fora de casa, os corintianos tentaram manter a bola nos pés para diminuir o ritmo dos palmeirenses. O Verdão até finalizou mais, mas parou em boa atuação de Hugo Souza. O único gol do jogo foi marcado por Yuri Alberto, no segundo tempo.

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde