Finalização das obras em trecho da avenida Cel. Procópio Gomes continua nesta quinta e sexta-feira em Joinville

Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação.

Em função da chuva, os serviços de finalização e limpeza da avenida Coronel Procópio Gomes, após obra de travessia de esgoto, precisaram ser estendidos. Os trabalhos continuarão sendo executados pela Companhia Águas de Joinville ao longo desta quinta-feira, 30.

Desta forma, a pavimentação que será executada pela Secretaria de Infraestrutura Urbana está programada para ocorrer durante a sexta-feira, 31. Em caso de chuva, o cronograma pode ter alteração.

Para que essa etapa seja executada, foi necessário aumentar o desvio no trânsito. Desta forma, a Procópio Gomes (pista da direita) está interditada desde o início e os motoristas estão usando a pista da esquerda para fazer o deslocamento em direção à zona Sul da cidade. Há um acesso pelo canteiro central para os motoristas que desejam utilizar a rua Ministro Calógeras.

Enquanto esse desvio estiver em vigor, os motoristas que vierem pela rua Urussanga, não poderão acessar a rua Santos para virar na Procópio Gomes. A Santos estará liberada apenas para trânsito local.

É importante reforçar que nesta quinta e sexta-feira, para os motoristas que se deslocam no sentido Sul/Norte pela rua Urussanga, a única opção para seguir em direção à zona Norte da cidade é utilizando a rua Aubé e passando em frente a Prefeitura de Joinville.

Em períodos com maior movimento de veículos, isso pode causar trânsito na região próxima à empresa Ciser e refletir no deslocamento de quem está se deslocando do bairro Boa Vista em direção ao bairro Boa Vista. Porém, esse desvio é momentâneo, enquanto ocorre a finalização das obras na Av. Coronel Procópio Gomes.

Além da sinalização com cones, os agentes de trânsito estão no local orientando os motoristas.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Defesa Civil eleva alerta para nível laranja e Joinville registra alagamentos

ArcelorMittal contribui com quase meio milhão de reais para ampliar atendimento oncológico feminino em São Francisco do Sul

MPSC ajuíza ação para garantir atendimento pediátrico na UPA 24 horas em São Francisco do Sul

Motorista que atropelou ciclista e fugiu é identificado e indiciado em Joinville

Método Wolbachia, que auxilia no combate à dengue, vai ser ampliado em Joinville

LIESJ e Secult anunciam programação e atrações do Carnaval de Joinville 2025