Filme internacional que tem Joinville como cenário estreia nesta quinta-feira

Foto: Divulgação.

Joinville estará nas telonas de todo o Brasil a partir desta quinta-feira, 31. A estreia do filme “Segredos”, produção com distribuição internacional e falada em inglês, fará paisagens e locais icônicos da cidade serem mostradas em diversas salas de cinema do país, incluindo o GNC Cinemas do Garten Shopping. A direção é de Emiliano Ruschel, também protagonista da trama ao lado da estrela Danni Suzuki.

As gravações em Joinville ocorreram em 2021 e aconteceram em locais como a Sociedade Harmonia-Lyra, o aeroporto, o Mercury Prinz Hotel, o Joinville Iate Clube e a residência do empresário Ninfo Könning. Aliás, o filme já inicia com uma cena belíssima no salão principal da Lyra, onde acontece um baile com a participação de alunos da Escola Bolshoi e os músicos Pavel Kazarian e Gabriel Vieira. Cerca de 50 figurantes participaram das gravações, além de profissionais locais na equipe técnica.

“Segredos” revela detalhes sobre a vida do casal Naomi (Danni Suzuki) e Noah (Emiliano Ruschel). Noah é um diplomata suíço, que cresceu na Europa e estudou nos Estados Unidos. Naomi é uma brasileira, filha única e de uma família rica e influente. Eles se conheceram enquanto estavam na renomada Yale University. Casados há sete anos, para quem vê de fora, eles são o casal perfeito. Porém, em meio a uma dinâmica abusiva, ambos tentam salvar o casamento e se deparam com uma situação em que são colocados frente a frente com os segredos um do outro.

Este thriller dramático explora os ciclos de abuso e a complexidade das relações humanas, revelando a tensão entre a fachada de felicidade e a dura realidade que muitos casais enfrentam. O filme já foi premiado no Marbella International Film Festival, na Espanha.

Para quem quiser conferir, “Segredos” estreia nesta quinta-feira, 31, também no GNC Cinema do Garten Shopping, no horário das 19h10.

TrailerSEGREDOS Trailer Legendado – YouTube

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville Vôlei vence Viapol São José em jogo equilibrado e mantém sequência positiva na Superliga

Governador de SC define aumento de 21,5% para todos os servidores da Segurança Pública

Resultado da primeira chamada do Prouni já está disponível

Coluna Jura Arruda

Viajantes não imunizados contra a febre amarela e que vão para locais com risco de contrair a doença são orientados a vacinar em Joinville

Defesa Civil eleva alerta para nível laranja e Joinville registra alagamentos