Feira do Príncipe volta a movimentar o Centro de Joinville com cultura, gastronomia e atrações para toda a família

A primeira edição acontece neste domingo, 9 de março, aniversário de Joinville, das 9h às 18h
Foto: Feira do Príncipe/Divulgação.

A tradicional Feira do Príncipe está de volta a Joinville, trazendo um resgate das grandes feiras populares que marcaram a cidade até a década de 1980. Realizada na Rua do Príncipe, a feira promete movimentar o centro da cidade com uma programação diversificada, reunindo gastronomia, cultura e lazer para todas as idades.

Além da comercialização de produtos naturais e culturais, o evento contará com apresentações artísticas, trazendo música, dança e outras expressões culturais. O público também poderá aproveitar uma variedade de opções gastronômicas preparadas por chefs locais a preços populares, garantindo uma experiência acessível e saborosa. As crianças terão um espaço especial com atrações infantis, tornando a feira um programa ideal para toda a família.

A Feira do Príncipe reforça a importância da ocupação dos espaços públicos, incentivando o comércio local e valorizando a cultura joinvilense. O evento se firma como uma oportunidade para empreendedores, artistas e comunidade se encontrarem, promovendo um ambiente vibrante e inclusivo.

Com essa retomada, Joinville resgata uma tradição histórica, fortalecendo sua identidade e proporcionando um espaço de convivência e lazer no coração da cidade. O evento é uma realização da Fábrica Criativa e TS Eventos com patrocínio da Unisociesc e apoio da CDL Joinville.

Evento Pet Friendly

Uma das atrações da feira será o Concurso de Pets Fantasiados, que acontecerá às 11h, na Praça Nereu Ramos. Os tutores poderão inscrever seus pets no local e participar da competição, que premiará o cachorro mais bem fantasiado. O evento promete encantar os amantes dos animais e garantir momentos de diversão para todos.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Prefeitura de Joinville e Hospital Bethesda anunciam convênio para a ampliação de 73 leitos

Feriado de Páscoa: veja o que abre e fecha no comércio e shoppings de Joinville

35ª Festilha encerra com noite gospel e show de Eli Soares

Casal de jovens é preso com 177 quilos de maconha na BR-101 em Araquari

Joinville Vôlei decide vaga na semifinal contra o Vôlei Renata nesta quinta‑feira

Cláudio Loetz: As prioridades definidas para o futuro de Joinville