Feira do Livro de Joinville contará com programação especial

A Arena Bonja, será um local onde acontecerá contações de histórias, apresentação de corais e bandas, além de encenação de teatro.
Foto: Reprodução/Feira do Livro/Redes sociais

Está quase tudo pronto para o início da 19º edição da Feira do Livro de Joinville, que começa nesta quinta-feira, 1° de junho. Uma vasta programação vai ser realizada no Expocentro Edmundo Doubrawa, anexo ao Centreventos Cau Hansen, no centro da maior cidade de SC. A entrada para o evento é gratuita e todas as atividades estão disponíveis no site.

O tema escolhido para esta edição é “O livro nosso de cada dia”. O patrono da edição deste ano é o empresário Mário Cezar de Aguiar, presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc).

Neste ano, o Colégio Bonja estará participando da Feira do Livro de Joinville. A instituição educacional é uma das apoiadoras do evento e preparou um espaço especial (lounge) com palco e cadeiras para o público que for acompanhar a programação.

A Arena Bonja, como é chamado o espaço, vai ser um local onde vão acontecer contações de histórias, apresentação de corais e bandas, além de encenação de teatro.

A programação oficial traz no dia 1º de junho (quinta-feira), às 15h30, uma contação de histórias com bonecos. Com o título “Pépe e Bel se encontram na Feira do Livro”, vai contar a história de dois amigos bem divertidos que já são conhecidos pelas crianças da Educação Infantil do Colégio. O Pépe é um boneco fantoche engraçado e a Bel é uma fantoche abelhinha.

Já no dia 2 (sexta-feira), estão agendados três eventos organizados pelo Colégio no espaço da Arena Bonja. A programação começa às 9h30 com a contação de histórias com bonecos, título “Pépe e Bel se encontram na Feira do Livro”. No período da noite, às 20 horas, haverá apresentação do Conjunto Instrumental do Colégio BONJA formado por 30 alunos do 4º ao 8º ano do Ensino Fundamental. Logo em seguida, às 20h30, bandas do Colégio, compostas por alunos do 5º ao 7º ano do Ensino Fundamental, vão interpretar quatro músicas dentro de seu repertório.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana

Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville Vôlei vence Viapol São José em jogo equilibrado e mantém sequência positiva na Superliga

Governador de SC define aumento de 21,5% para todos os servidores da Segurança Pública

Resultado da primeira chamada do Prouni já está disponível

Coluna Jura Arruda

Viajantes não imunizados contra a febre amarela e que vão para locais com risco de contrair a doença são orientados a vacinar em Joinville

Defesa Civil eleva alerta para nível laranja e Joinville registra alagamentos