Neste final de semana, a Feira Direto do Campo terá a programação estendida e vai ocorrer no sábado e domingo, 14 e 15, das 9h às 17h, na Ceasa. São mais de 30 expositores de Joinville e municípios da região, comercializando mudas de plantas (frutíferas e ornamentais), produtos coloniais, artesanato, mel, hortifrutigranjeiros e orgânicos.
A entrada e o estacionamento na Ceasa (localizada na rua dos Bororós, 2.415, Distrito Industrial) são gratuitos. O local conta ainda com um espaço kids.
O evento é realizado pela Prefeitura de Joinville, por meio da Unidade de Desenvolvimento Rural (UDR), pela Epagri e Cidasc, do Governo do Estado.
A Feira Direto do Campo – Frutíferas e Ornamentais tem o objetivo de levar o produtor rural diretamente ao consumidor, desenvolvendo o setor agrícola de Joinville.
Outra atração do evento é a feira de adoção do Centro de Bem-Estar Animal (CBEA) da Prefeitura de Joinville. Os animais que estarão na feira de adoção são vacinados, castrados e microchipados.
Entre os cães aguardando por um lar, está a Anastácia. Ela foi recolhida grávida das ruas, seus bebês nasceram e já foram adotados.
Outro animal que precisa de um lar é o Coragem. Foi resgatado muito machucado e medroso. Foi tratado e hoje está calmo e carinhoso.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde