Estrada Geral da Corveta será interditada nesta quarta-feira (25) para obras

Nesta quarta-feira, 25 de maio, a Estrada Geral da Corveta, que liga as BRs 280 e 101, será interditada a partir das 8h até o meio-dia. Segundo a Secretaria de Planejamento Urbano – SEPLAN, a estrada vai receber obras de drenagem, com escavação e assentamento de galeria de águas pluviais.

A SEPLAN informou que o trecho que sofrerá interdição vai ocorrer do Km 62 da BR-101, na alça de acesso à rua José Alves Vieira, até 3,4 km para dentro da Estrada Geral da Corveta. Dessa forma, trânsito nesse trecho será liberado somente para acesso local.

Durante a execução da obra, quem vier pela BR-101 à cidade e optar por cortar o acesso poderá utilizar a rua José Júlio Moreira, com acesso no Km 33, às margens da BR-280.

Kevin Banruque
Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos