Escolinhas esportivas gratuitas beneficiam mais de mil crianças e jovens em São Francisco do Sul

Foto: Prefeitura de São Francisco do Sul/Divulgação.

Mais de mil crianças e jovens, entre seis e 17 anos, podem participar gratuitamente das escolinhas esportivas de São Francisco do Sul. São mais de dez modalidades disponibilizadas nos bairros Acaraí, Água Branca, Rocio Pequeno, Paulas, Centro, Morro Grande, Itaguaçu, Enseada, Tapera e Iperoba.

A iniciativa da prefeitura de São Francisco do Sul por meio da Secretaria de Esportes tem melhorado aspectos físicos, sociais e mentais dessas crianças e jovens. “Tem bastante disciplina, eu gosto muito de fazer o karatê, eu me inspiro fazendo o karatê, é muito bom”, disse o praticante, Bruno Henrique de Borba.

As aulas são de karatê, taekwondo, judô, futsal, vôlei, vôlei de areia, surf, futebol de campo, futebol de areia, dança, basquete e ginástica. “Tentamos ao máximo fomentar para as crianças praticarem o esporte porque hoje estão muito ligadas às tecnologias”, destaca o secretário de Esportes, Douglas Musse.

Para participar é preciso ir à Secretaria de Esportes, anexa ao Ginásio Municipal Waldir Quirino da Luz — na na rua Flodoaldo Nóbrega, S/N, no Acaraí — e preencher uma ficha de inscrição, ou então, dirigir-se ao polo e falar com o professor responsável. e se informar sobre as modalidades, locais e horários.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos