Empresa joinvilense irá promover 20 palestras de estética durante o evento.
A PHS Group estará presente nos quatro dias do Ciosp – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo – que acontece entre os dias 29 de junho e 2 de julho no Anhembi, em São Paulo. A indústria catarinense vai aproveitar a 39ª do encontro para lançar dois produtos na linha de estética: os dentes de acrílico New Stetic e a Omnichroma, uma resina que copia a cor das diferentes tonalidades dos dentes, sendo essas, duas grandes promessas do mercado. A companhia promoverá, ainda, 20 cursos gratuitos ao longo do evento.
Os dentes de acrílico New Stetic são recomendados para próteses removíveis, sendo de altíssima qualidade e produzidos na Colômbia. Já a Omnichroma vem para complementar a linha da Tokuyama, sendo uma solução inovadora a nível mundial, pois uma cor apenas mimetiza a cor de qualquer dente. Segundo a PHS, o produto gera praticidade e reduz o tamanho do estoque dos consultórios.
Os lançamentos acontecerão no estande da PHS Group no pavilhão de exposições do Ciosp. A ideia é que os cerca de 100 mil participantes do congresso tenham a oportunidade de conhecer as novas tecnologias desenvolvidas pela empresa.
Outra novidade que será apresentada no evento é a nova logomarca do grupo. Segundo Cristiano Silvério, Ceo da PHS Group, essas mudanças simbolizam o início de um momento estratégico e de virada de chave da empresa que passa a se posicionar como um grupo.
Cursos gratuitos
Em busca de incentivar e capacitar os profissionais da área odontológica, uma das principais apostas da PHS para o Ciosp 2022 é a oferta de 20 palestras gratuitas e exclusivas para os participantes do evento. As aulas serão ministradas por 12 renomados professores e expoentes em estética. Os profissionais vão tratar de temas diversos, sobre estética dental.
