Gigante têxtil de Joinville, referência em tecnologia e sustentabilidade, oferece inúmeros benefícios aos colaboradores; veja como se candidatar a uma das vagas
A Döhler, gigante têxtil de Joinville, está com quase cem vagas de emprego abertas para contratação imediata. As vagas são para área operacional nos setores de Tecelagem e Confecção.
Há vagas para os turnos da manhã e da tarde. Na Tecelagem, o cargo inicial é de auxiliar de produção e atua, entre outras funções, com a limpeza de teares, substituição de cones, aprende fazer o nó de tecelão, coloca rolo de tecido no carrinho e limpa máquina.
Na Confecção, a auxiliar retira as peças já cortadas e costuradas da esteira ou cavalete, revisa e separa peças que apresentem alguma falha, dobra produtos como toalhas, cortinas, pano copa, toalha capuz, roupões, tolhas de mesa e roupas de cama. As auxiliares de produção também são responsáveis por abastecer as máquinas onde trabalham as operadoras.
Para se candidatar, o interessado precisa entrar no site da empresa e enviar currículo.
Escolaridade é ensino fundamental incompleto.
Entre os benefícios que a Döhler oferece a seus colaboradores, estão plano de saúde, plano odontológico, refeitório próprio, ambulatório próprio, transporte fretado, PPR, brindes institucionais, convênio com creche para filhos menores de 1 ano, convênio com farmácias e convênio com escolas e faculdades com descontos que variam de 10 a 30%.
Sobre a Döhler
Uma das principais e mais sustentáveis indústrias têxteis da América Latina, reconhecida globalmente pela qualidade. Tem 142 anos de história, mais de 3 mil colaboradores e está situada em Joinville (SC). Em seu parque fabril de 225 mil m2 produz artigos para casa (cama, mesa, banho e decoração), além de tecidos para mobília, indústria de calçados e soluções para os setores hoteleiro e hospitalar. Exporta para mais de 20 países e tem orgulho de fabricar produtos que levam conforto e bem-estar a milhares de pessoas ao redor do mundo.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde