Döhler abre mais de 100 vagas de emprego para contratação imediata em feirão nesta terça

Primeiro feirão Döhler de emprego do ano oferece oportunidades para área operacional entre outras vagas
Foto: Divulgação.

A Döhler , um dos maiores players do mercado têxtil brasileiro, começa o ano com mais de 100 oportunidades de emprego. São 115 vagas para contratação imediata. A maioria das vagas é operacional para o turno da tarde. Mas também há vagas abertas para manutenção mecânica, manutenção elétrica, operador de elevador, almoxarifado e expedição. São muitas oportunidades para entrar numa das principais e mais sustentáveis indústrias têxteis da América Latina.

O feirão acontece nesta terça-feira, dia 14, das 8 ao meio-dia, na igreja São João Batista (rua Canoas, 543, Jardim Iririú). Neste dia, etapas de contratação serão otimizadas, haverá entrevista e testes ergonômicos. Importante levar currículo e documentos pessoais.

Entre os benefícios que a Döhler oferece aos funcionários estão plano de saúde (liberado após 120 dias); plano odontológico; transporte fretado; creche gratuita para filhos de até um ano; refeitório na empresa; ambulatório; estacionamento; PPR; brindes Institucionais; ginástica laboral; convênio com instituições de ensino; Espaço Döhler de Educação Profissional; Escola Têxtil e prêmio assiduidade para vagas operacionais.

Foto: Döhler/Divulgação.

Sobre a Döhler

Uma das principais e mais sustentáveis indústrias têxteis da América Latina, reconhecida globalmente pela qualidade. Tem 143 anos de história, mais de 3 mil colaboradores e está situada em Joinville (SC). Em seu parque fabril de 225 mil m2 produz artigos para casa (cama, mesa, banho e decoração), além de tecidos para mobília, indústria de calçados e soluções para os setores hoteleiro e hospitalar. Exporta para mais de 20 países e tem orgulho de fabricar produtos que levam conforto e bem-estar a milhares de pessoas ao redor do mundo.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos