Döhler abre 100 vagas para o Programa Jovem Aprendiz

Foto: Döhler/Divulgação.

A Döhler, gigante têxtil de Joinville, está com 100 oportunidades para jovens aprendizes que serão capacitados junto ao Senai.

A previsão para o início do programa é em janeiro de 2025. Podem participar jovens de 16 a 23 anos que estejam cursando ou finalizado o ensino médio.

É importante que o jovem tenha disponibilidade tanto de manhã quanto de tarde, já que o curso e a aprendizagem são feitos em turnos opostos. Com isso, o jovem precisa realizar o ensino médio no período noturno.

Para o candidato que já tenha finalizado o ensino médio, é necessário anexar o último boletim escolar (3° ano – ensino médio). Já quem ainda esteja cursando, precisa anexar o último boletim escolar de 2024.

As inscrições vão até o dia 01 de novembro e as vagas disponíveis são para os seguintes setores: Tecelagem, Elétrica, Mecânica, Fiação, Tratamento Têxtil e Desenho Mecânico.

Já passaram pela Döhler mais de 1,2 mil jovens aprendizes em 21 anos de programa.

A companhia ressalta seu compromisso com a inclusão e diversidade e está empenhada em proporcionar igualdade a todos os candidatos e convida pessoas de diferentes origens e experiências a participar do processo seletivo.

Clique aqui para se inscrever.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville Vôlei vence Viapol São José em jogo equilibrado e mantém sequência positiva na Superliga

Governador de SC define aumento de 21,5% para todos os servidores da Segurança Pública

Resultado da primeira chamada do Prouni já está disponível

Coluna Jura Arruda

Viajantes não imunizados contra a febre amarela e que vão para locais com risco de contrair a doença são orientados a vacinar em Joinville

Defesa Civil eleva alerta para nível laranja e Joinville registra alagamentos