Diogo Nogueira fará show gratuito em São Francisco do Sul

Apresentação ocorrerá na 33ª Festilha
Foto: Divulgação.

Diogo Nogueira está em turnê pelo Brasil levando sua música e seu samba no pé a várias cidades do país. Com agenda cheia, Diogo, que é um dos principais nomes do cenário do samba brasileiro atual, está celebrando 15 anos de carreira. Neste domingo, 16, o cantor volta para as terras francisquenses. A apresentação será às 21h na 33ª Festilha.

Neste show Diogo apresenta sucessos da sua carreira, do samba e clássicos da MPB em versões especiais feitas pelo cantor. Como diz o próprio artista: “MPB é samba e samba é MPB, ambas compartilham da mesma prateleira.” Estão ainda no repertório recentes lançamentos como a música “Talismã”, inédita na sua voz, e “Flor de Caña”, dedicada à namorada e musa inspiradora, Paolla Oliveira.

Além de sucessos de sua carreira, como “Pé na Areia”, “Clareou” e “Sou Eu”, Diogo apresenta também canções do álbum “Ao vivo no Noites Cariocas” e do projeto “Samba de Verão”.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos